PSYCODELIC TATTOO CLUBE

Página Inicial Clínicas de Estética PSYCODELIC TATTOO CLUBE

Psycodelic Tattoo Clube

Av Bernado Manoel, 7841 Loja 01 – Serrinha | Fortaleza-Ce
Contatos:
(85) 9 8585-6133 Bobô
(85) 9 8840-1057 Alexandre barros
(85) 9 8884-8304 Cezar Mathias
(85) 9 8749-0571 Ary Rocha

 

Redes Sociais:

https://bit.ly/2JPNSgx

PSYCODELIC TATTOO CLUBE

O estúdio foi fundado pelo tatuador bobô que já trabalhava há mais de 3 anos como profissional. Sentindo a necessidade de um espaço maior e melhor para o desenvolvimento de sua arte, fundou o psycodelic tattoo clube em 2009.
O estúdio tornou-se um espaço de desenvolvimento artístico e se estabeleceu na região como uma das referências da arte. Atualmente, conta com quatro tatuadores em sua equipe: alexandre barros (@alexandrebarros_tattooist), ary rocha (@ary_rocha), bobô (@psycodelicbobo) e cezar mathias (@cezarmathias).
O psycodelic tattoo clube tem como objetivo maior o desenvolvimento da qualidade artística de seus profissionais. Devido a este grande objetivo, promoveu durante todo ano de 2017 um grupo de estudo voltado para técnicas de tatuagem. Os resultados foram notáveis e reconhecidos com premiações de seus tatuadores na canindé expo tattoo 2017.

Alexandre barros atua como profissional há 11 anos. Fundou seu próprio estúdio em 2010, onde permaneceu até 2017. Atualmente, trabalha na equipe do psycodelic tattoo clube. Seu desenvolvimento artístico começou com a arte urbana, especificamente através do grafitti e com técnicas de aerografia. Sua primeira experiência como tatuador foi em 2007, a partir deste ano começou a dedicar-se a tatuagem como expressão artística prioritária. Foi premiado como artista revelação na canindé expo tattoo 2017. Desenvolve seu trabalho nos estilos realismo e finelines.
Ary rocha é artista há 10 anos. Divide seu tempo com duas paixões, a docência em filosofia e o fazer artístico. Trabalha com diversas plataformas artísticas, dos quadrinhos à fotografia, da escultura à telas. Teve trabalhos de ilustrador publicados em revistas da argentina. Tatua há seis anos, sendo quatro deles no psycodelic tattoo clube. Enquanto tatuador, desenvolve trabalhos e pesquisas estilísticas, principalmente, na linha do black work. Possui algumas plataformas artísticas que tem maior afinidade, mas busca não se limitar somente à uma, por entender o fazer artístico como um ato de liberdade e criação.
Bobô, fundador do psycodelic tattoo clube, desenvolveu-se como artista urbano no movimento hip hop. Em 2002, foi auxiliar do artista plástico marcelo santiago, onde trabalhou por 4 anos. Esta experiência o auxiliou a ampliar sua compreensão do universo artístico e desenvolver sua técnica. Em 2006, iniciou seus trabalhos como tatuador. Porém, sentiu a necessidade de se profissionalizar e funda o psycodelic tattoo clube em 2009. Ingressou na faculdade de licenciatura em artes visuais em 2013 para ampliar seus conhecimento e técnicas artísticas. Foi premiado como artista revelação na expo tattoo saquarema 2013, no festival tattoo mossoró na categoria colorido, na cabra da peste tattoo expo na categoria new school e, em 2017, na canindé expo tattoo 2017 foi premiado como melhor portrait e melhor do evento. Atualmente, desenvolve um trabalho de estudo e pesquisa nos estilos realismo e new school.
Cezar mathias tem contato artístico com o desenho desde a infância. Na adolescência, teve uma ilustração publicada em uma revista que o motivou a continuar estudando desenho em todas as suas vertentes. Em 2006, ingressou na faculdade de arquitetura, onde compreendeu o designer e volumetrias dos espaços. Teve trabalhos também como artista digital. Em 2007, teve seus primeiros contatos com a tatuagem através do bobô. Fez cursos e workshops para o desenvolvimento e aprimoramento de seu trabalho em busca de uma maior profissionalização. Em 2015, ingressou na equipe psycodelic tattoo clube. Foi premiado na categoria aquarela da canindé expo tattoo 2017, primeira convenção que participou.