LEVÍSSIMA

  • Rua Silva Paulet, 1390 - Aldeota, Fortaleza - CE, Brasil
  • http://www.lojalevissima.com
  • (85) 3051-1220
  • segunda a sexta, de 09h às 19h, e aos sábados, de 09h às 12h

Após problemas de saúde, celíaca abre loja para pessoas com restrições alimentares

 

 

Ao visitar o espaço, os clientes podem também provar gratuitamente alguns dos produtos no “Cantinho da Degustação”.

 

 

Há cinco anos, a rotina da advogada Sarah Melo, 29 anos, mudou completamente. Após a realização de exames, a cearense descobriu a intolerância ao glúten e à lactose e precisou mudar grande parte da alimentação em busca de uma rotina mais saudável. Sarah faz parte do universo de quase 2 milhões de brasileiros que não podem ingerir a substância, segundo a Federação Nacional das Associações de Celíacos do Brasil (Fenacelbra).

 

 

Além de conviver com a doença, Sarah deparou-se com um cenário já conhecido pelos intolerantes a dificuldade de encontrar uma variedade de produtos reunidos em um só lugar que pudesse atendê-la e fornecer melhor qualidade de vida. Além disso, ela sentia falta de seções específicas em tradicionais mercantis da cidade e o correto destaque dessas informações nos rótulos dos produtos.

 

 

Diante dos dois desafios, ela decidiu empreender e ajudar pessoas com algum tipo de intolerância assim como ela, ou alergias, ou, ainda, apenas oferecer opções àquelas que apenas desejam levar uma vida mais equilibrada, sem deixar o sabor de lado. Ela fundou a Levíssima, localizada no bairro Aldeota, em Fortaleza, uma loja com mais de mil produtos naturais com preços que variam de R$ 2 a R$ 50.

 

 

O estabelecimento é dividido em 6 seções com opções saudáveis e saborosas, como a ‘Sem Lactose”, “Sem Glúten”, “Sem Açúcar”, ”Veggie” ideal para vegetarianos, “Orgânicos” e “Gourmet”, onde estão disponíveis alimentos para todos os períodos do dia e noite, como chás,

temperos, patês, compotas, frutas secas, suplementos, plantas diuréticas e kits personalizados para presentear amigos e familiares. Ao visitar o espaço, os clientes podem também provar gratuitamente alguns dos produtos no “Cantinho da Degustação”. A Levíssima também apoia cursos com renomados chefs locais.

 

 

A loja física funciona de segunda a sexta, de 09h às 19h, e aos sábados, de 09h às 12h, mas é possível escolher os produtos por meio do site recém lançado: www.lojalevissima.com

 

 

Serviço:

  Loja Levíssima – Rua Silva Paulet, 1390 – Aldeota.

 

  

 

www.lojalevissima.com

 

 

Telefone: (85) 3051 1220

 

 

Pedidos via WhatsApp: (85) 9 9913 5383 (Formas de pagamento: boleto, cartão de crédito/débito, pag seguro e ticket alimentação)

  

Facebook: /lojalevissima / Instagram: @lojalevissima